O futuro do seu bem-estar começa agora.

Conheça os planos TeleSeguro Vida 24h com o melhor custo-benefício para você!

Benefícios pensados para te proporcionar mais segurança e tranquilidade.

Coberturas

Morte Acidental
Desde que contratada, garante ao(s) beneficiário(s) o pagamento do Capital Segurado Individual contratado para esta cobertura, conforme estabelecido no Bilhete de Microsseguro, em caso de morte do Segurado causada, exclusivamente, por acidente pessoal coberto pelo Microsseguro.
Invalidez Permanente Total por Acidente
Esta cobertura, desde que contratada, garante ao(s) beneficiário(s) o pagamento do Capital Segurado Individual contratado para esta cobertura, conforme estabelecido no Bilhete de Microsseguro, em caso de invalidez permanente total por acidente causada por acidente pessoal coberto pelo Microsseguro.
Diária por Internação Hospitalar - DIH
Desde que contratada, garante ao(s) beneficiário(s) o pagamento de uma indenização correspondente ao número de diárias utilizadas pelo Segurado, conforme estabelecido no Bilhete de Microsseguro, em caso de Internação Hospitalar por acidente.
Reembolso de Despesas com Funeral
Desde que contratada garante ao(s) beneficiários(s) o reembolso das despesas com funeral, até o limite do Capital Segurado Individual contratado para esta cobertura conforme estabelecido no Bilhete de Microsseguros, em caso de morte acidental do Segurado.
Previous slide
Next slide

Assistências

Assistências

Teletriagem
O serviço de Orientação Inicial (TeleTriagem) é realizado por uma equipe especializada formada por profissionais de enfermagem. Este serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e está disponível através de chamada gratuita (0800), no Portal do Beneficiário ou no App. O Serviço de TeleTriagem cumpre todas as leis federais de privacidade e segurança de saúde, como a Lei de Proteção de Dados e o Código de Ética Médica, protegendo de forma ética e segura todas as informações. Este atendimento pode ter três desfechos: Receberá orientações de autocuidado. Será direcionado para busca por atendimento ambulatorial ou de emergência em um hospital. Será convidado a participar de uma consulta eletiva ou pronto atendimento. Nesses casos, a equipe perguntará o que o Usuário prefere: i) Ser transferido para uma teleconsulta no mesmo momento que finalizar a TeleTriagem, se houver agendamento disponível. ii) Ter a teleconsulta agendada para o momento mais oportuno e cômodo para o usuário.
Teleconsulta Generalista
A Teleconsulta é o atendimento realizado por médicos Clínicos Gerais por meio de vídeo chamada, que será disponibilizada por link gerado após a TeleTriagem, estando acessível dentro do App/plataforma de cada usuário. Este atendimento pode ocorrer das seguintes formas: Funcionamento 24 horas por dia, 7 dias da semana, através de chamada gratuita (0800) ou vídeo chamada pelo app ou plataforma. Profissionais de saúde habilitados (médicos). Abordagem baseada na gravidade dos sintomas e queixas, com a possibilidade de análise concomitante de mais de um sintoma. Isso permite que orientações e condutas sejam dadas considerando todas as informações disponíveis. Encaminhamento a médicos especialistas de acordo com os sintomas avaliados. A videoconsulta pode ser realizada na hora ou ser agendada, conforme a opção de conveniência, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Possibilidade de solicitação de exames complementares para diagnóstico e retorno para nova videoconsulta com caráter de retorno para a interpretação dos resultados dos exames. Possibilidade de prescrição de tratamento relacionado ao motivo do atendimento. A utilização da teleconsulta não está indicada para atendimento de emergências médicas. Indicação de deslocamento para unidades de emergência e hospitais somente quando necessário. Detalhes adicionais: Atendimento: Disponível 24 horas, 7 dias na semana. Acionamento/Utilização: Disponível pelo portal do beneficiário, aplicativo ou central de atendimentos.
Especialidades cobertas: Cardiologista, Clínico Geral, Pediatra e Ortopedista.
Descontos em Medicamentos
Este benefício garante ao beneficiário o acesso a uma extensa rede de farmácias conveniadas. Para obter descontos em medicamentos, é necessário apresentar algum documento de identificação, como CPF ou Carteirinha Digital. A partir da identificação e autorização através do sistema de cada estabelecimento, operacionalizado pelo balconista da farmácia credenciada, o usuário terá acesso a medicamentos com descontos entre 15% (quinze por cento) e 80% (oitenta por cento) sobre o PMC - Preço Máximo ao Consumidor. Na farmácia, o usuário se identifica com o CPF ou Carteirinha Digital através do autorizador ePharma. Para consultar a lista de rede de farmácias credenciadas e a listagem de medicamentos, o beneficiário poderá acessar através do Aplicativo, Portal do Beneficiário ou Central de Atendimento.
Rede Geral de Saúde
Este benefício garante ao beneficiário o acesso a uma extensa rede médica, odontológica e laboratórios, com um corpo clínico altamente qualificado em diversas especialidades. É importante observar que os custos com o atendimento serão de responsabilidade do usuário. Detalhes adicionais: Atendimento: Disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana. Agendamento: Disponível pelo Portal do Beneficiário, aplicativo ou central de atendimentos.
Subsídio em Medicamentos
Cobertura para medicamentos tarjados genéricos regulamentados pela ANVISA e constantes na ABCFARMA, comercializados em redes de farmácias e drogarias. A assistência garante cobertura para medicamentos tarjados genéricos decorrentes de atendimento médico de urgência e/ou alta hospitalar de até R$100,00.

Documentos obrigatórios para aquisição na Rede Credenciada: Rede Credenciada: Receita Médica e/ou odontológica (assinada, carimbada e datada). Evidência de atendimento de urgência/emergência.

Documentos obrigatórios para solicitação via Reembolso: Receita Médica e/ou odontológica (assinada, carimbada e datada). Documento de Identificação com Foto e CPF. Telefone para Contato. Cupom Fiscal. Dados bancários do Usuário. O beneficiário terá até 30 (trinta) dias da data do atendimento para solicitar o reembolso. O prazo para análise e pagamento será de 15 (quinze) dias úteis.
Subsídio em Medicamentos
Procedimento para Acionamento: O Segurado, após atendimento médico, deverá entrar em contato através de nossos canais de atendimento para validar a solicitação e posteriormente retirar o produto em uma de nossas redes credenciadas ou solicitar reembolsos para compras realizadas em farmácias de livre escolha. As solicitações de reembolso estão sujeitas a análise e aprovação total ou parcial de acordo com a cobertura oferecida neste documento.

Detalhes adicionais: Limite de Utilização: Limitado a até 3 utilizações de R$100,00 por vigência. Acionamento/Utilização: Para utilização do subsídio em medicamentos, é necessário apresentar todos os documentos solicitados. O beneficiário terá até 30 (trinta) dias da data do atendimento para solicitar o reembolso. O prazo para análise e pagamento será de 15 (quinze) dias úteis. Abrangência: Nacional.
Orientação Psicológica
O serviço de Orientação Psicológica será prestado, via chamada de vídeo ou de voz, sempre que solicitado pelo Usuário. Profissionais especializados fornecerão informações, esclarecerão dúvidas pontuais de orientação primária e efetuarão um cadastro simples com os dados coletados durante o contato. O profissional será indicado exclusivamente pelo Canal de Atendimento de Assistência, não podendo o Usuário optar por um profissional específico, mesmo que seja da Rede Credenciada.
Orientação Psicológica
O serviço de orientação deverá ser agendado pelo Usuário, com 2 (dois) dias úteis de antecedência para que o Psicólogo retorne o contato e, conforme a necessidade do Usuário, forneça as seguintes orientações, via chamada de vídeo ou de voz: Identificar os fatores relacionados à condição desencadeadora do contato. Identificar o padrão comportamental do Usuário. Investigar fatores emocionais relacionados a condicionantes de carências e/ou excessos. Identificar fatores familiares de risco. Identificar a ocorrência de agravos e demais fatores associados ao desenvolvimento do quadro emocional. Relacionar o uso e/ou abuso de agentes químicos e sua eventual intervenção. Aplicar instrumentos de orientação à promoção e manutenção da saúde. Detalhes adicionais: Limite: Sem limite monetário e de utilização durante a vigência do Regulamento de Assistência. Horário de Atendimento do Canal de Atendimento de Assistência: Todos os dias, 24 (vinte e quatro) horas por dia. Horário de Prestação dos Serviços: De segunda a sexta-feira das 08 (oito) horas às 20 (vinte) horas, exceto feriados.
Previous slide
Next slide

Assistência Residencial

Chaveiro para Acesso ao Domicílio

Perda, quebra de chaves na fechadura; roubo ou furto, arrombamento das chaves

 

Cópia ou Confecção de Chave Simples:
Se em sequência a perda, roubo e furto ou quebra da chave o usuário não puder entrar na residência, a Central de Assistência enviará um chaveiro para que, se possível, seja realizada a abertura da(s) porta(s) e a cópia de 01 (uma) chave simples (modelo Yale) da porta indicada pelo usuário.

 

Importante 1: Fica excluído qualquer atendimento para cópia ou confecção de chaves do tipo gorja, tetra, multiponto, mul-t-lock, cartão, tubular, biométrica, digital ou pantográfica.

 

Importante 2: Fica excluído qualquer atendimento abertura de fechaduras que utilizam chaves do tipo mul-t-lock, cartão, tubular, biométrica, digital ou pantográfica.

 

Troca de Segredo de Fechadura:
No caso de perda, roubo ou furto da chave ou arrombamento da residência, a Central de Assistência enviará um chaveiro para troca do segredo do cilindro da fechadura da porta de acesso principal, que poderá ser para chave simples (modelo Yale) ou chave tetra.

Importante: É necessário que o usuário já tenha adquirido a peça que será substituída antes do envio chaveiro.

Exclusões: Fica excluído qualquer atendimento para troca do segredo do cilindro para fechaduras ou de chaves do tipo gorja, multiponto, mul-t-lock, cartão, tubular, biométrica, digital ou pantográfica.

Mão-de-obra do prestador até 100,00 por evento até no máximo 2 acionamentos por vigência.

Encanador Emergencial

Se, em decorrência de vazamento súbito e imprevisto, rompimento de canos ou perfurações acidentais, a residência for alagada ou correr o risco de ser, será enviado um profissional para o atendimento emergencial (retirada da água e obstrução do vazamento).

 

A Central de Assistência assumirá tão somente as despesas de envio do profissional e sua mão de obra; os custos com materiais para o reparo de qualquer espécie estão excluídos.

 

IMPORTANTE: Estão excluídos consertos definitivos, bem como consertos de torneiras, reservatórios subterrâneos, aquecedores, caixa d’água, bombas hidráulicas, goteiras, desentupimento de banheiros, pias, ralo e desobstrução de cano de esgoto.

Mão-de-obra do prestador até 100,00 por evento Até no máximo 2 acionamentos por vigência

Eletricista Emergencial

Se devido a evento previsto, a Residência sofrer algum dano elétrico emergencial, a Central de Assistência enviará até o local um profissional para minimizar o problema e restabelecer a energia. A Central de Assistência assume tão somente as despesas de envio e mão de obra deste profissional, não assumindo os custos com material, nem de reparo definitivo.

 

IMPORTANTE: Estão excluídos deste serviço troca de lâmpadas, inclusive fluorescentes, conserto de qualquer aparelho elétrico, eletrodomésticos e aparelhos de calefação

Mão-de-obra do prestador até 100,00 por evento Até no máximo 2 acionamentos por vigência

Vidraceiro Emergencial

Se, devido à ocorrência de evento que danifique ou quebre os vidros que dão acesso à área externa da Residência, a Central de Assistência enviará um profissional para colocação de tapume. A Central de Assistência realizará a troca do vidro, caso o Usuário já tenha adquirido a peça a ser substituída no momento da solicitação de atendimento e desde que atendidas as seguintes especificações: Vidro simples, com até 01 m² de área e 06 mm de espessura, instalado a uma altura máxima de 03 metros do piso.

 

Exclusões: O serviço não contempla a substituição de vidros, tais como blindado, temperado, laminado, acústico, térmico, insulado, serigrafado, pintado, acidado, impresso, entre outros tipos especiais, além de qualquer atendimento para peças acima de 06 mm, curvas ou fixadas em estruturas como cobertura, guarda-corpo, aquário, piso, eletrodoméstico ou em mobiliários. Está excluído também qualquer serviço para medição, confecção ou fornecimento de vidros, independentemente do tipo ou tamanho.

Mão-de-obra do prestador até 100,00 por evento Até no máximo 2 acionamentos por vigência

Pacote 1

Acidente Pessoal + Telemedicina + Desconto Medicamentos

corretora-de-seguros-online-1

Plano Individual

de R$ 138,60 / mês

Confira os limites máximos de indenização

Receba 80% do valor de um seminovo
Coberturas Indenização Máxima
Morte Acidental
R$10.000,00
Invalidez Permanente total por acidente
R$10.000,00
Diária de internação hospitalar
Até 30 diárias de R$167 cada
Reembolso de Despesas com Funeral
R$5.500,00
Cesta básica por morte
6 cestas de R$160 cada
Assistências
Telemedicina / Residencial / Orientação Psicológica
Sorteio mensal Líquido
R$10.000,00
corretora-de-seguros-online-2

Plano Familiar

de R$ 138,60 / mês

Confira os limites máximos de indenização

Receba 80% do valor de um seminovo
Coberturas Indenização Máxima
Morte Acidental
R$10.000,00
Invalidez Permanente total por acidente
R$10.000,00
Diária de internação hospitalar
Até 30 diárias de R$167 cada
Reembolso de Despesas com Funeral
R$5.500,00
Cesta básica por morte
6 cestas de R$160 cada
Assistências
Telemedicina / Residencial / Orientação Psicológica
Sorteio mensal Líquido
R$10.000,00

Assistências

Residencial

Telemedicina

Pacote 2

Acidente Pessoal + Telemedicina + Subsídio Medicamentos

corretora-de-seguros-online-1

Plano Individual

de R$ 138,60 / mês

Confira os limites máximos de indenização

Receba 80% do valor de um seminovo
Coberturas Indenização Máxima
Morte Acidental
R$10.000,00
Invalidez Permanente total por acidente
R$10.000,00
Diária de internação hospitalar
Até 30 diárias de R$167 cada
Reembolso de Despesas com Funeral
R$5.500,00
Cesta básica por morte
6 cestas de R$160 cada
Assistências
Telemedicina / Residencial / Orientação Psicológica
Sorteio mensal Líquido
R$10.000,00
corretora-de-seguros-online-2

Plano Familiar

de R$ 138,60 / mês

Confira os limites máximos de indenização

Receba 80% do valor de um seminovo
Coberturas Indenização Máxima
Morte Acidental
R$10.000,00
Invalidez Permanente total por acidente
R$10.000,00
Diária de internação hospitalar
Até 30 diárias de R$167 cada
Reembolso de Despesas com Funeral
R$5.500,00
Cesta básica por morte
6 cestas de R$160 cada
Assistências
Telemedicina / Residencial / Orientação Psicológica
Sorteio mensal Líquido
R$10.000,00

Assistências

Residencial

Telemedicina